Laudo conclusivo sobre a morte de Edmar Almeida deverá ser feito por perícia em Goiânia

Empresário estava desaparecido desde o último 23 de abril, mesmo dia em o companheiro e sócio dele, Elson de Abreu, foi encontrado morto às margens do Lago de Corumbá 4

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Sem velório, o advogado e empresário Edmar Almeida foi enterrado na manhã desta sexta-feira (05), no Cemitério Parque, região Sul de Anápolis.

O corpo dele foi encontrado ontem (04) por funcionários de um condomínio, na beira do Lago de Corumbá 4, entre os municípios de Alexânia e Luziânia, e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) anapolino para reconhecimento da família.

O empresário estava desaparecido desde o último 23 de abril, mesmo dia em o companheiro e sócio dele, Elson de Abreu, foi encontrado morto próximo a uma lancha no mesmo lago. Ambos administravam o Restaurante Vesúvio e a boate Alizzari Disco, no bairro Jundiaí.

Edmar (à esquerda) e Elson (à direita, ambos eram companheiros e sócios). Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia Científica de Goiânia emitirá o laudo conclusivo da morte de Edmar, que está sendo investigada pelo 5º Distrito da Polícia Civil de Luziânia. Segundo o delegado titular, Rodrigues Mendes, a investigação trabalha com a hipótese de acidente, quanto de homicídio. O envolvimento de uma terceira pessoa no caso também não é descartada pela polícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.