Resumo Os dias eram assim – Terça 09/05/2017

Da Redação Da Redação -

09 de maio – Alice recusa o pedido de casamento de Vitor. Renato não consegue ligar para casa. Domingos cuida de Vera. Vitor conta para Arnaldo que pediu sua filha em casamento. Kiki enfrenta o marido para defender Alice. Rimena ajuda Renato a comprar um anel para Alice. Marcos vai à casa de Cora cobrar seu dinheiro. Arnaldo e Vitor vão a um bordel. Alice pede para se encontrar com Cátia. Kiki tenta convencer a filha a se casar com Vitor. Toni se preocupa com a demora para receber seu dinheiro. Natália se encontra com Alice no lugar de Cátia. Alice se comove com o comportamento de Vitor. Hernando sugere que Renato vá até a cidade com Rimena. Amaral obriga Gustavo a tocar violão para ele. Leon consola Maria. Rimena beija Renato. Alice aceita se casar com Vitor.

11 de maio – Vitor beija Alice. Cora finge se emocionar com o pedido de casamento do filho. Rimena leva Renato embriagado para casa e troca suas roupas. Arnaldo e Kiki comemoram a notícia do casamento de Alice e Vitor. Cora se surpreende ao encontrar Marcos em seu quarto. Amaral manda Gustavo perguntar para Vera por que ele não sofre na cadeia. Rimena beija Renato novamente, mas ele a repreende. Amaral dá notícias de Renato para Vera e exige que ela o avise quando o filho entrar em contato. Cátia impede Maria de ser presa. Vera conta a verdade para Gustavo. Marcos ameaça Cora novamente. Alice se encontra com Vera, que comenta que Gustavo ainda está preso. Vitor orienta Arnaldo a manter Gustavo preso até o dia de seu casamento. Renato entrega para Laura as cartas para Alice e Vera. Laura entrega as cartas de Renato para Toni, que as leva para Vera. Chega o dia do casamento de Alice e Vitor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade