Agentes da PRF flagram sequestro de idoso na BR-153 em Anápolis

Veículo da vítima, uma Toyota Hilux ano 2014, já estava encomendada por um receptador que pagaria apenas R$ 5.000 por ela

Da Redação Da Redação -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  prendeu na manhã desta quinta-feira(11) dois homens que tentavam sequestrar um idoso às margens da BR-153, na zona rural de Anápolis.

Segundo a PRF,  os agentes patrulhavam a rodovia e perceberam quando dois rapazes trouxeram um homem para próximo de uma caminhonete que estava parada no acostamento.

“O cidadão [estava] em posição estranha, com os braços levantados e as mãos para cima, dando a entender que ele estava sendo rendido”, informou a corporação.

Com a aproximação dos agentes, um dos rapazes que estava um revólver nas mãos tentou fugir e o outro se deitou ao chão. O idoso foi libertado e os homens encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis.

A PRF não informou a identidade dos criminosos, mas disse que eles têm 19 e 20 anos e já tiveram problemas com a justiça quando eram menores. O veículo do idoso, uma Toyota Hilux ano 2014, já estava encomendada por um receptador que pagaria apenas R$ 5.000 por ela

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade