Anápolis receberá em setembro seu primeiro Festival de Churros

Dez food trucks também participarão do evento com variada culinária de outros paíse

Rafaella Soares Rafaella Soares -

De origem espanhola, os churros ganharam o coração dos brasileiros com o passar dos anos. Em Anápolis, é comum andar pelas ruas do Centro e encontrar diversos carrinhos que comercializam o doce. Em razão dessa paixão pelo alimento será realizado na cidade o primeiro Festival dos Churros de Anápolis.

O evento está agendado para ocorrer entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro e oferecerá aos clientes mais de 30 variedades, como sorvete, MilkShake e o churros de meio metro.

(Foto: Divulgação)

Dez food trucks também participarão do Festival trazendo um variado cardápio com culinária mexicana, burguer, dogueria, culinária alemã, culinária oriental, churrasco e chopp artesanal.

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a organização para saber se já houve a definição do local do evento, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

Mais informações estão no calendário do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade