Teuto/Pfizer está contratando novos funcionários na indústria de Anápolis

Mais de 100 novos profissionais já foram contratados pela companhia somente neste ano

Da Redação Da Redação -

O Laboratório Teuto/Pfizer está com vagas abertas para as áreas de qualidade, produção e apoio (manutenção) em Anápolis. Segundo a companhia, mais de 100 contratações já foram feitas em 2017.

Interessados precisam observar os requisitos necessários em cada área.

Para soldador (PCD) é necessário ter o ensino médio completo conhecimentos com solda (MIG, TIG, MAG) e poder trabalhar no 1º turno. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected]

Para analista de produção (PCD) é necessário ensino superior completo em Administração, Engenharia, Farmácia ou Química, ter experiência com liderança de equipe fabril e poder trabalhar no 2º turno. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected]

Para analista de controle de qualidade é necessário formação superior em Farmácia, com conhecimentos  em BPF (Boas Práticas de Fabricação) e poder trabalhar no 2º e 3º turnos. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected]

Em tempo

Atualmente a Teuto tem cerca de 3,5 mil colaboradores e registrou crescimento acima de dois dígitos nos segmentos de genéricos e no mercado farmacêutico total, no primeiro trimestre deste ano.

Nos últimos dois anos a companhia investiu a cifra de R$ 200 milhões em expansão e qualidade. Um esforço que resultou na ampliação da capacidade de produção do setor de sólidos, que saltou de 640 milhões para 1 bilhão de unidades/mês. Com a inauguração de uma nova unidade de injetáveis, a produção saltou de 17 milhões de unidades/mês para 35 milhões de unidades/mês.

Esse conjunto de ações contribuem para reforçar os números da indústria em Goiás. De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados na última terça-feira (09), a indústria goiana cresceu 8,0%. O maior do país entre as regiões analisadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.