Flamengo x Atlético Mineiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Campeonato Brasileiro vai começar e o primeiro jogo da primeira rodada será de arrepiar. Duas equipes que estão em busca do título e são favoritas a tal, fazem o primeiro jogo da temporada.

O Flamengo recebe o Atlético-MG a partir das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em um duelo que vai colocar a prova duas ótimas campanhas no Campeonato Estadual de 2017 e dois dos melhores elencos que abrilhantarão a temporada.

Por um lado, Zé Ricardo, poupou o time durante a semana em duelo contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. Com isso, apenas o goleiro Muralha e o Lateral Pará podem apresentar desgaste físico por conta da partida no meio da semana. A intenção é levar a equipe completa disponível a campo, inclusive com a entrada de Edérson no meio campo.

Já o Atlético apenas treinou durante a semana  e teve tempo para recuperar  o elenco do jogo decisivo do fim de semana contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro. O objetivo do técnico Roger Machado é começar o campeonato com a equipe completa e conquistar três pontos importantes fora de casa.

A partida entre Flamengo e Atlético MG não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deste sábado terá que acessar o site Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar a partida através do Premiere FC.

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Rever e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco e Everton; Berrío e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Otero; Robinho e Fred
Técnico: Roger Machado

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO-RJ X ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade