Londrina x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Internacional fará sua estreia no Campeonato Brasileiro deste ano. Esta será a primeira partida do time gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o time gaúcho enfrenta o Londrina e para este jogo os times devem começar a partida com reforços contratados justamente para jogar a segundona.

No caso do Internacional, a diretoria contratou o artilheiro da Série A 2016, o atacante William Pottker. Ele inclusive já está regularizado, mas não vai atuar na estreia do clube neste sábado. Ele vai cumprir suspensão pela expulsão na Copa do Brasil, diante da equipe do Cuiabá.

Outra novidade no colorado Gaúcho é Marcelo Cirino que deve entrar jogando juntamente com Nico López. Além disso, o time visitante passa por um problema no gol da equipe. Os três goleiros principais do time estão lesionados e a alternativa encontrada é escalar o garoto Daniel como titular da equipe e o menino Iago como opção no banco de reservas.

A partida entre Londrina  e Internacional será transmitida ao vivo pela TV GLOBO para o estado do Rio Grande do Sul, pela REDETV! em todo o Brasil e pelo PREMIERE FC.

LONDRINA: Zé Carlos; Lucas Ramos, Silvio, Matheus, Ayrton; França, Artur, Jardel, Celsinho, Fabinho; Jonatas Belusso.
Técnico: Claudio Tencati

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.
Técnico: Antônio Carlos Zago

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade