Fluminense x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santos fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Fluminense  às 11h (de Brasília) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Pensando em seu próximo compromisso pela Libertadores, na altitude de La Paz, o técnico Dorival Jr deve poupar alguns de seus jogadores para a partida desta manhã.

“Para domingo, vou com aquilo que o departamento médico e a fisiologia me passarem. O desgaste foi muito grande (no Pará), e na próxima quarta-feira teremos um jogo com cinco graus, próximo a zero”, declarou o comandante em entrevista coletiva.

Por isso, a escalação da equipe para a partida de hoje é desconhecida. Ninguém tem ideia de quem vai entrar para o jogo e quem não vai. A lista deve ser divulgada pouco antes do início da partida.

O único considerado titular que está confirmado no time que entra em campo hoje é Thiago Maia. O volante está suspenso na Libertadores e não viajará com o elenco para La Paz, por isso pode jogar tranquilamente hoje.

Já os donos da casa, vem de derrota na final do campeonato estadual e quer vencer a primeira partida do Brasileirão para voltar a dar confiança à equipe.

O comandante do time das laranjeiras, Abel Braga, deve optar por manter a base dos últimos jogos mas pode perder uma peça bastante importante para a partida, que é o meia Gustavo Scarpa, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

A partida entre Fluminense x Santos não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deverá assinar o conteúdo do Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar a partida através do aplicativo Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X SANTOS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de maio de 2017
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

SANTOS: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia, Lucas Lima (Léo Cittadini); Vitor Bueno, Vladimir Hernández e Kayke
Técnico: Dorival Júnior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade