Dona do blog Boca Rosa se apresentará com peça de humor em Anápolis

Mix de música, dança, cor e humor, o espetáculo também aborda bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma das blogueiras mais acessadas no país fará uma parada em Anápolis para se apresentar com o  Boca Rosa – A peça. O espetáculo, que será nesta sexta-feira (19), às 20h, no Teatro São Francisco, contará as histórias vividas pela artista Bianca Andrade.

Os ingressos custam R$ 40 meia e R$ 80 reais inteira e podem ser comprados pelo site da Mega Bilheteria. O espetáculo tem duração de 90 minutos e a classificação é livre.

A jovem, de 21 anos, começou a fazer sucesso na internet com um blog de dicas de maquiagem e ganhou rapidamente um público fiel. Atualmente, Bianca conta com mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais e também faz participação todos os sábados no programa É de casa, da TV Globo.

A peça, de acordo com a assessoria da artista, é um misto de música, dança, cor e humor, mas também trata de assuntos como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres.

Espetáculo é baseado na vida da blogueira Bianca Andrade. (Foto: Master Mídia Comunicação)

Sinopse

Bianca, uma das blogueiras mais acessadas da atualidade, é convidada para fazer uma peça sobre sua vida. Ansiosa com a novidade, ela compartilha a informação com todos os seus fãs nas redes sociais. Porém, tamanha é sua surpresa ao perceber que a data de estreia se aproxima e o texto ainda não está pronto.

Com a ajuda da pesquisadora Betina e da sua mãe Mônica, Bianca inicia uma viagem divertida e emocionada para colocar no palco todas as histórias que a transformaram na “Boca Rosa”.

Escrito  e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart, o espetáculo, que é baseado na vida de Bianca Andrade, também traz com muito humor histórias de superação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.