Paraná x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se manter na liderança da série B, o Paraná recebe o Paysandu às 19h15 na Vila Capanema e busca a segunda vitória consecutiva diante de sua torcida.

O tricolor vem de uma vitória sobre o Goiás em partida antecipada da quarta rodada, que foi disputada na terça-feira. A equipe terá uma partida a mais que os demais adversários e espera fechar a rodada mantendo a invencibilidade. O time de Cristian de Souza empatou na primeira rodada e acumula quatro pontos, podendo chegar a sete em caso de triunfo hoje.

Pela maratona de jogos, o treinador paranaense sinaliza pelo menos três mudanças. Uma delas envolve o retorno do atacante Robson, que ficou de fora na terça por conta de uma pancada.

O Paysandu vem da perda do título da Copa Verde e agora tem seu foco apenas na série B do Brasileirão. A equipe paraense vem de vitória na estréia e vai em busca de mais três pontos para se manter bem nesse princípio de competição.

O técnico Marcelo Chamusca tem quatro desfalques para a partida: o goleiro Emerson, o meia Diogo Oliveira e os atacantes Bergson e Leandro Carvalho, todos com problemas musculares. Os substitutos ainda não foram definidos e só serão divulgados momentos antes da partida.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/05/2017 (sexta-feira) às 19h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

PARANÁ: Leo; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Gabriel Dias e Renatinho; Guilherme Biteco, Robson e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza

PAYSANDU: Marcão; Ayrton, Perema, Gilvan e Willian Simões; Rodrigo Andrade, Wesley e Fernando Gabriel; Wil, Tiago Mandí e Alfredo. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade