Vila Nova x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em duelo de duas equipes que estrearam com vitória, Vila Nova e Juventude se enfrentam às 20h30 em partida válida pela segunda rodada da série B para tentar manter o 100%.

O Vila Nova estreou vencendo o Boa Esporte fora de casa e agora diante de sua torcida espera fazer o dever de casa para alcançar os seis pontos e confirmar a boa largada na competição nacional após a perda do título estadual para o rival Goiás depois de 12 anos sem chegar a uma final local.

Os meias Rodrigo Alves e Alan Mineiro já estão a disposição do técnico Hemerson Maria. Contudo, a escalação colorada deve ser praticamente a mesma que bateu o Boa Esporte. A única exceção talvez seja a entrada de Gaston Filgueira na lateral esquerda. Assim, Maguinho que atuou improvisado retorna à lateral direita.

O Juventude espera surpreender o adversário e mostrar força também fora de seus domínios. Após vários anos longe da segundona, a equipe gaúcha retornou e agora espera não fazer feio. Para a partida, a dúvida de Gilmar dal Pozzo é quanto a formação, podendo mandar sua equipe num tradicional 4-3-3 ou num 4-2-3-1. Lucas e Diego Felipe lutam por vaga no meio.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premire.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/05/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior; Mateus Anderson Wallyson e Patrick Leonardo. Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leílson; Juninho, Tiago Marques e Ramon. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade