Santos x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após estrear perdendo para o Fluminense no Rio de Janeiro, o Santos quer se aproveitar do embalo da classificação as oitavas de final da Libertadores e com a força de sua torcida na Vila Belmiro para sair do zero no campeonato e mostrar que pode almejar coisas grandes.

A equipe santista mostrou espírito vencedor e, principalmente, de superação. Após ter Bruno Henrique expulso e sair perdendo para o The Strongest na altitude boliviana, o Peixe teve forças para buscar o empate mesmo com um homem a menos e garantir a classificação em seu grupo.

Mas a ordem agora é girar a chavinha e esquecer da competição continental para focar apenas no Brasileiro e conseguir se recuperar da derrota na estréia. Após o desgastante confronto é possível que Dorival queira poupar alguns titulares. Lucas Lima e Vítor Bueno são bem cotados para ficarem de fora.

Pelo lado do Coritiba há euforia após a estréia em casa diante do Atlético-GO, onde o Coxa meteu uma sonora goleada por 4×1. Contudo, na análise total do confronto a equipe não foi tão superior e, não fosse as falhas do goleiro adversário, o resultado poderia ter sido bem diferente.

Por conta disso Pachequinho não quer saber de oba oba e quer a equipe focada para buscar um resultado positivo na primeira partida longe de seus domínios nesse campeonato.

O confronto se inicia às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/05/2017 (sábado) às 16h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

SANTOS: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber, David Braz e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Longuine; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Wilson; Dodô (Léo), Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos (Jonas), Matheus Galdezani e Tomás Bastos; Neto Berola, Henrique Almeida e Kléber. Técnico: Pachequinho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade