Atlético-MG x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG recebe o Fluminense no Independência pela segunda rodada da série A em busca da primeira vitória na competição.

A equipe mineira estreou diante do Flamengo no Maracanã e obteve um empate em 1 a 1. No meio da semana, a equipe mineira teve uma atuação de gala pela Libertadores e goleou o, até então líder do grupo, Godoy Cruz.

Tanto atletas quanto comissão técnica se apegam a atuação na quarta feira para conseguir o primeiro triunfo, além é claro de contar com a força de sua torcida.

Para a partida o volante Rafael Carioca retorna após suspensão na Libertadores. A baixa é o atacante Robinho, que deve ser substituído por Otero. Autor de dois gols e mais uma assistência, o meia Cazares está confirmado é a principal arma do Galo.

O Fluminense por sua vez venceu em casa uma partida difícil diante do Santos. Durante a semana ainda foi derrotado pelo Grêmio em confronto válido pela Copa do Brasil e quer se recuperar do resultado adverso já nesse domingo.

Na escalação, a única baixa certa é o atacante Wellington Silva que está lesionado. O volante Orejuela sentiu um desconforto e é dúvida, mas deve ir para o jogo. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Santos.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, SC, ES, BA, SE, PB, RN, PI, MA, PA – somente Santarém, AM, RO, AC, RR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/05/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Otero e Fred. Técnico: Roger Machado

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Orejuela (Pierre), Wendel e Sornoza; Marcos Júnior, Henrique Dourado e Richarlison. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.