Botafogo x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Botafogo recebe a Ponte Preta pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e quer se recuperar diante do seu torcedor após a derrota na estréia.

A equipe de Jair Ventura vem embalada após a classificação às oitavas de final da Libertadores e agora quer a reabilitação na série A para não ficar muito atrás dos adversários nesse princípio de competição.

Contudo, a equipe que o comandante alvinegro mandará a campo provavelmente será mista. Alguns titulares desgastados pela sequência de partidas realizadas devem ser poupados e preservados, dando chance a atletas menos utilizados.

Pelo lado da Ponte Preta a motivação é grande após estrear goleando o Sport. Agora fora de casa diante de uma equipe mista do Botafogo, os jogadores da Ponte veem uma oportunidade de conquistar mais três pontos, mas pregam respeito.

O técnico Gilson Kleina deve promover o retorno de Fernando Bob recuperado de lesão. Clayson, negociado com o Corinthians, tem sua vaga disputada por Lins e Yuri. O zagueiro Rodrigo, recém chegado, está relacionado e fica no banco de reservas.

A partida tem início às 18h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/05/2017 (domingo) às 18h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernandes, Marcelo, Renan Fonseca e Gilson; Dudu Cearense, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Guilherme; Joel e Vinícius Tanque. Técnico: Jair Ventura

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Fernando Bob (Naldo), Elton, Jádson e Ravanelli; Lins (Yuri) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade