Sport x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após estrear vencendo o São Paulo no Mineirão, o Cruzeiro visita o Sport, que foi derrotado pela Ponte Preta, na Ilha do Retiro às 19h.

O Sport foi goleado pela Ponte em Campinas e busca se reabilitar para não começar o campeonato muito desgarrado dos demais porque sabe que pode se complicar mais pra frente.

No meio da semana a equipe pernambucana empatou com o Bahia na primeira partida da final da Copa do Nordeste e retorna as atenções para o brasileirão afim de conseguir os primeiros pontos.

O maior trunfo do Leão Pernambucano é o retorno do volante Rithelly, que ficou fora da partida na Copa do Nordeste por conta de uma suspensão de cinco jogos. A equipe deve ser a mesma que atuou em Campinas.

O Cruzeiro quer ir em busca de mais três pontos para se credenciar à disputa das primeiras colocações no campeonato e mostrar que nesse ano o time brigará em cima, ao contrário do que aconteceu no ano anterior, quando lutou na parte de baixo em grande parte do torneio.

O técnico Mano Menezes contará com Ariel Cabral que retorna de lesão e com Rafael Marques que foi apresentado recentemente e fica a disposição. Ambos devem ir para o banco. A baixa pode ser Thiago Neves que sentiu dores no joelho. Caso ele não atue, Rafinha deve ser titular.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/05/2017 (domingo) às 19h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: João Batista de Arruma (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Raul Prata; Ronaldo, Fabrício, Everton Felipe e Rogério; Diego Souza (Marquinhos) e André. Técnico: Ney Franco

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Arrascaeta, Alisson, Rafinha (Thiago Neves) e Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade