São Paulo x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para aliviar a pressão e espantar a crise que ronda o Morumbi, o São Paulo recebe o Avaí em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da série A.

A equipe do técnico Rogério Ceni foi derrotada na estréia para o Cruzeiro e agora aposta no seu estádio para conseguir os primeiros pontos dentro da competição e mostrar a que veio.

São três partidas consecutivas sem vitória, sendo que uma dela culminou com a eliminação do Tricolor da Copa Sul-Americana ainda na primeira fase, jogando em casa. A escalação do São Paulo ainda é um mistério, até porque Rogério não abriu os treinos para a imprensa e deve fazer algumas mudanças para melhorar o desempenho coletivo de seu time.

O Avaí empatou com o Vitória em casa na estréia e quer ir em busca da vitória para aproveitar o momento conturbado vivido pela equipe paulista. O técnico Claudinei Oliveira foi enfático ao afirmar que o Avaí fará o seu jogo e apostará nos contra-ataques.

A única baixa na equipe que estreou na série A é o atacante Júnior Dutra que sentiu a coxa e fica fora do confronto. Simião deverá ser o seu substituto.

A partida tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/05/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Luca Pratto. Técnico: Rogério Ceni

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Simião; Denílson, Marquinhos e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.