CRB x Santa Cruz ao vivo -Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Pela terceira rodada da série B CRB e Santa Cruz se enfrentam no Rei Pelé em Maceió e abrem a rodada nessa terça às 19h.

Invicto há 14 jogos em seu estádio, o CRB quer a vitória para pular para a ponta pelo menos provisoriamente. Até aqui em duas rodadas a equipe alagoana soma uma vitória e um empate e agora voltando a ser mandante espera sair com o resultado positivo.

A única dúvida de Léo Condé é quanto à escalação de Neto Baiano ao lado de Mailson no ataque.

O Santa Cruz é  uma das duas equipes com 100% de aproveitamento na competição nacional e espera manter o ritmo. Após duas vitórias por 2 a 1, a equipe de Vinícius Eutrópio quer mais três pontos para continuar acumulando gordura.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto AL) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/05/2017 (terça-feira) às 19h

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Diogo Morais (PR)

CRB: Juliano, Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Maxwell (Neto Baiano) e Mailson. Técnico: Léo Condé

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva (Jaime), Tiago Costa (Roberto); Elicarlos e David (Gino) e André Luís; William Barbio, Everton Santos e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade