Ex-prefeito de Anápolis, João Gomes toma posse no Governo Marconi

"Estou feliz por poder trazê-lo para o governo", destacou Marconi Perillo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O governador Marconi Perillo deu posse nesta terça-feira (23) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, ao ex-prefeito de Anápolis João Gomes como secretário Extraordinário para Assuntos de Habitação.

Em mensagem de boas-vindas ao novo auxiliar, Marconi lembrou a relação cordial que sempre manteve com João Gomes, mesmo em partidos oponentes no Estado. “Embora eu fosse do PSDB e você do PT, nós sempre convergíamos, sempre tivemos muita maturidade para colocar os assuntos de Goiás e de Anápolis em primeiro lugar. Foi uma relação construtiva, muito boa, e estou feliz por poder trazê-lo para o governo”, ressaltou Marconi.

“A política em Goiás amadureceu demais nos últimos anos e nós tivemos responsabilidade nisto. A relação mais republicana, esse desprendimento de todos nós, e graças a isso, estamos todos aqui hoje juntos”, destacou.

Em discurso, João Gomes falou da importância da missão a ele determinada pelo governador. “Agradeço ao governador Marconi Perillo pela confiança em mim depositada para trabalhar em uma secretaria tão importante, que desenvolve uma política pública de alta relevância, que é a habitação, que mexe com os sonhos das pessoas. Só quem nunca teve uma casa para morar, sabe o quanto isso é importante”, avaliou.

Vice-governador, José Eliton detalhou os principais objetivos de Gomes no comando de sua Pasta. “Sua missão a partir de agora é estabelecer junto à Agehab toda uma política habitacional que dê resultados efetivos para a sociedade goiana. Temos uma missão dada pelo governador Marconi de construir 30 mil casas em 2017 e 2018. E sua missão é ajudar a agilizar esse processo. Com seu talento e sua dedicação, sua vontade e determinação haveremos de dar muita felicidade aos goianos”, apontou.

Ao parabenizar João Gomes pelo novo cargo, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, afirmou que a experiência de ter comandado a gestão de uma cidade de grande porte feito Anápolis o credencia para desenvolver um trabalho eficiente: “Você tomou uma  decisão muito importante e aceitou o convite do governador Marconi. Representa uma cidade muito importante como é Anápolis, mas também traz consigo a experiência de ter administrado um município grande, que é referência no setor produtivo do nosso Estado e, com certeza, vai agregar muito para nosso governo”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade