Guarani x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ainda cumprindo a punição que lhe foi imposta pela confusão na final da série C do ano passado, o Guarani recebe o Figueirense de portões fechados e quer se reencontrar com a vitória.

A equipe de Campinas estreou vencendo o Brasil de Pelotas em casa e foi derrotada pelo Santa Cruz na rodada passada.

Agora de volta aos seus domínios o Bugre vê a chance de chegar aos 6 pontos e ainda tirar pontos de um concorrente direto até então, pois o Figueira é o líder ao lado do Santa Cruz, únicos com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

O Figueirense montado às pressas tem se mostrado bastante eficiente. A equipe catarinense reformulou seu elenco após o fracasso no estadual e conseguiu vencer as duas primeiras partidas da série B, sendo o líder provisório. Agora a expectativa é contar com a ausência da torcida adversária para ir em busca do terceiro triunfo e acumular gordura nesse princípio de campeonato.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/05/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genílson, Diego Jussani e Willian Rocha (Bruno Souza); Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro. Técnico: Vadão
FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho, Luidy e Henan. Técnico: Márcio Goiano

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade