Atlético-GO x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após se enfrentarem no final de semana pela rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Flamengo voltam a se encontrar pela partida de volta da Copa do Brasil. O primeiro jogo no Maracanã terminou empatado em 0 a 0.

Portanto quem vencer leva a vaga. Novo empate sem gols força uma decisão por pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Flamengo.

O Atlético-GO não poderá contar com o atacante Walter e com o volante André Castro que já defenderam outros clubes na competição. Em seus lugares entram Walterson e Júnior Viçosa. O técnico Marcelo Cabo evita utilizar a partida do último sábado como base, até porque agora a competição é outra. No Brasileiro a equipe tem tempo de se recuperar, na Copa do Brasil não.

O discurso no Flamengo é semelhante. Apesar da vitória por 3 a 0 no final de semana, os jogadores rubro-negros não comparam as duas situações justamente por serem competições distintas.

O técnico Zé Ricardo não contará com Gabriel e Everton, que saíram machucados do jogo de sábado. Em seus lugares, entrarão Rodinei e Guerrero, que retorna após ter sido poupado no jogo diante do próprio Atlético.

Assim, Rodinei atuará como ponta direita. Na vaga de Gabriel, o treinador pode adiantar Trauco e escalar Renê na lateral esquerda, porém a escalação será confirmada apenas momentos antes do jogo.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, SC, MG – somente Juiz de Fora, ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/05/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

ATLÉTICO-GO: Felipe, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pachceco; Marcão, Igor, Everaldo, Jorginho e Walterson; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Mathues Sávio (Mancuello), Ederson e Rodinei; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade