Bahia x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Bahia e Sport decidem hoje a Copa do Nordeste, às 21h45 na Arena Fonte Nova. Após o empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro, ambos buscam a vitória para consolidar o título.

Ambos priorizaram a competição regional em detrimento da série A do Brasileirão nesse início do campeonato nacional e levaram o torneio muito a sério desde o princípio. Nas duas primeiras partidas da série A os atletas foram revezados de modo a minimizar o desgaste físico e focar na decisão.

Para a partida, o Bahia poderá contar com o meia Régis, em grande fase. O atleta era dúvida, mas foi relacionado e deve sim ir à campo nessa final. Lucas Fonseca também fica a disposição.

No Sport, a expectativa era de conseguir uma vantagem no confronto de ida dentro dos seus domínios, mas o empate acabou deixando um sabor meio amargo na boca do torcedor do Leão.

Agora, a equipe vai em busca do título fora de casa para presentear a sua torcida que se apresentou para embarcar a delegação rumo à Salvador. O técnico Ney Franco conta com o retorno do lateral chileno Mena e vai com força máxima.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (apenas BA e PE) e pelo EI MAXX.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/05/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Juninho (Renê Júnior) e Régis; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

SPORT: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval; Everton Felipe, Ronaldo, Fabrício, Diego Souza e Mena; André e Rogério. Técnico: Ney Franco

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade