Paraná x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Paraná recebe o Atlético-MG pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil e espera um grande público, tanto que abriu mão de atuar em seu estádio e jogará no Couto Pereira.

A equipe paranaense que concilia a Copa do Brasil com a série B não sabe o que é perder em seus domínios há 13 partidas. O discurso dos atletas é que o time não deve mudar o estilo e o modo de atuar, mesmo diante de um adversário tão forte e qualificado e apontado como um dos favoritos ao título da primeira divisão.

Para confirmar o bom momento, o Paraná aposta na defesa. O goleiro Léo não toma um gol há 1170 minutos e se seguir assim, precisa contar com o ataque inspirado para furar as redes adversárias e ir para a partida de volta com alguma vantagem, pois todos sabem como será a pressão no campo adversário e esperam que a torcida paranista faça o mesmo.

O Atlético-MG estréia na competição e espera conseguir o título que bateu na trave ao conquistar o vice campeonato no ano passado. A equipe de Roger Machado vem de derrota em casa para o Fluminense no Brasileirão e quer buscar um resultado positivo diante do Paraná para ter alguma vantagem na volta.

Para a partida o Galo conta com o retorno de Robinho, que não atuou no final de semana. Otero deve ser sacado da equipe titular, para a equipe manter o esquema com três volantes que vem funcionando.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Rede Globo (MG – menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba, PR) do SporTV e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/05/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

PARANÁ: Léo; Cristovam, Brock, Wallace e Rayan; Leandro Vilela, Jhony, Biteco (Robson) e Renatinho; Daniel Morais e Minho. Técnico: Cristian de Souza

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.