Resumo Senhora do Destino – Quinta 25/05/2017

Da Redação Da Redação -

25 de maio – Edgard observa a casa de Isabel. Alberto observa o rival. Josivaldo quer voltar para o hotel, mas Venâncio aguarda a ordem de Reginaldo. Leandro manda Nalva pegar as suas coisas em casa e desaparecer. Viriato pede para interceder. Nalva diz que se apaixonou por ele no dia do casamento. Maria do Carmo tenta consolar Leandro. Ele diz que tudo na vida dele dá errado desde que ele entregou a irmã para a seqüestradora. Sebastião fala para Janice que ela e as filhas estão escondendo algo dele. Nalva arruma as suas malas. Cláudia fica enciumada quando Isabel fala de Alberto. Josivaldo passa mal. Reginaldo o obriga a entrar. Todos ficam pasmos com a entrada de Josivaldo. Maria do Carmo diz que ele é o pai que os abandonou e sente-se mal. Dirceu chega na hora e a ampara.

26 de maio – Reginaldo diz que o pai está arrependido e disposto a ocupar seu lugar na casa. Maria do Carmo expulsa Josivaldo. Os filhos pedem que o pai fique. Josivaldo cai, desfalecido. Giovanni conversa com Ubiracy sobre um empresário que leva passistas para o exterior, pois pretende dar um rumo para a vida de Nalva. Maria do Carmo confessa a Dirceu que preferia que Josivaldo morresse na ambulância. Os filhos exigem que o pai seja muito bem tratado no hospital. Duda liga para Viriato para saber como ele está. Gisela ouve o final da conversa. Nalva não sabe para onde ir. Giovanni acerta com o empresário. Ubiracy e Crescilda consolam Nalva. Eleonora e Jenifer combinam sair. Leandro dá um gelo em Viriato. Nalva tem medo, mas Ubiracy diz que ela vai ter que aceitar o convite. Giovanni se preocupa em ter um novo concorrente, ao saber da volta de Josivaldo. Leonardo e Gisela temem que Duda esteja se encontrando com Viriato. Gisela vai à loja de Maria do Carmo comprar material para a obra. O Barão assina o ponto e aguarda. Nazaré se esconde de Gilmar. Thomas chega, cumprimenta o Barão e se tranca no escritório para dormir. Eleonora avisa: o estado de Josivaldo é grave. Reginaldo fala em nome dos irmãos para Maria do Carmo que Josivaldo ficará na casa dela quando sair do hospital. Maria do Carmo explode. Plínio ameaça ir morar com o pai em outro lugar. A mãe alerta que não vai sustentar ninguém. Leandro intercede pelo pai. Maria do Carmo avisa que só aceita Josivaldo se Leandro aceitar Nalva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade