Anápolis terá nova exposição de motos e carros antigos em junho

Entrada é gratuita e visitantes poderão visitar a vontade cada um dos automóveis e tirar várias fotos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Os amantes de automóveis antigos poderão mais uma vez apreciar a beleza dessas máquinas. em Anápolis. No dia 03 de junho, das 09h às 13h, uma exposição de carros e motos será montada no estacionamento da UniEvangélica.

Qualquer pessoa pode participar e a entrada é gratuita. Na exposição poderão ser encontrados os modelos mais antigos das marcas Chevrolet, Kawasaki, Harley Davidson e Ducati.

Os visitantes poderão visitar a vontade cada um dos automóveis e tirar várias fotos.

Elon Freitas é responsável pela organização. Segundo ele, o evento quer mostrar a engenharia dos carros com o passar dos tempos.

“Sou do ramo automobilístico e trabalho a anos desenvolvendo carro de competição. Esses carros antigos é uma grande superação de seus autores que dedicaram suas vidas as invenções. Engenheiros que tinha única fonte um lápis e cálculos como ferramentas para desenvolver esses carros”, explicou.

Em tempo

A I Exposição de Automóveis e Motocicletas faz parte da IX Semana Acadêmica do Curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica e I Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Elétrica.

No mesmo local haverá a II Copa de Rolimã. Mais informações pelos telefones (62) 9 9935-7479 e (62) 9 8250-5514.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade