Restaurante de Anápolis promove festival de peixes neste sábado (27)

No buffet serão servidos pratos como ceviche de tilápia, patê de salmão com torradas, tambaqui assado, costelinha de caranha frita e muito mais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Localizado às margens da BR 153, o Hotel Denali promove neste sábado (27), das 20h até as 00h, o primeiro Festival do Peixe do Topazi Restaurante.

No buffet serão servidos uma grande variedade de pratos como ceviche de tilápia, patê de salmão com torradas, tambaqui assado e costelinha de caranha frita. A bebida consumida é cobrada a parte.

Gerente administrativo do Denali, Renato Borges, disse à reportagem do Portal 6 que o restaurante teve a ideia de fazer esse festival depois do sucesso dos eventos anteriores.

“A ideia surgiu a partir do sucesso dos festivais de petiscos e italiano. Entendemos que a variação do tema proporciona a possibilidade das pessoas terem novas experiencias em nosso restaurante. Esperamos que o evento proporcione uma experiencia marcante para todos as pessoas que participarem, possibilitando assim, a realização de outras edições.”, disse.

O Festival terá o valor de R$ 48 + 10% por pessoa. As mesas ficarão reservadas somente até as 20h30. Após esse horário será cancelada para quem não comparecer e, assim, abrir espaço para novos clientes.

Mais informações e reservas pelo telefone (62) 3099-5000.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade