ABC x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ainda sem vencer na segundona, o ABC recebe o Vila Nova pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Com dois empates, a equipe agora espera conseguir vencer diante do seu torcedor, o que não conseguiu na primeira rodada. O empate diante do Internacional fora de casa na rodada anterior não só amenizou o empate na estréia como deu um maior ânimo aos jogadores e torcedores.

Para a partida os volantes Márcio Passos e Anderson Pedra são dúvidas e ainda não sabem se terão condições de atuar. Mas serão reavaliados antes da partida.

O Vila Nova venceu na estréia o Boa Esporte fora de casa e na rodada anterior empatou com o Juventude em casa. Desde o ano passado a equipe goiana vem colecionando boas atuações e pontos fora de seus domínios e dificuldade de pontuar em casa. Agora a ordem é atuar com inteligência para buscar um novo resultado positivo longe de Goiânia.

A principal novidade na escalação do Tigre deverá ser a entrada de Alan Mineiro na equipe titular. Após atuar durante 30 minutos no confronto diante do Juventude, o meia ganha a condição de titular e começará jogando.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti e Leonardo Mendonca (ambos do ES)

ABC-RN: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel (Anderson Pedra), Felipe Guedes, Gegê, Zotti e Erivélton; Nando.
Técnico: Geninho

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Alan Mineiro (Moraes Júnior); Wallysson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade