Barcelona x Alavés ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após ser eliminado da Liga dos Campeões e perder o título espanhol para o Real Madrid, o Barcelona joga hoje às 16h30 para lutar pelo único título possível da temporada.

O clube catalão jogará com o modesto Alavés na final da Copa do Rei e espera conquistar o título pela 29ª vez. O confronto marca a despedida do técnico Luis Henrique ao que tudo indica. É pouco provável que o treinador permaneça.

O técnico catalão por sinal terá que lidar com os desfalques de Luis Suárez e Sergi Roberto. Os prováveis substitutos serão Paco Alcácer e Mascherano, improvisado na lateral direita. Sem um dos nomes do trio MSN, as atenções estarão voltadas para Messi e Neymar.

No Alavés a expectativa é grande, pois além da final inédita, a equipe conseguiu uma expressiva nona colocação no Campeonato Espanhol na primeira temporada pós acesso.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da ESPN BR.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade