Náutico x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Num duelo entre duas equipes que ainda não venceram nessa série B, Náutico e Ceará se enfrentam às 16h30 na Arena Pernambuco em busca da primeira vitória.

Ambos tem uma derrota e um empate na competição e querem iniciar a sua recuperação o quanto antes pois sabem da importância de acumular pontos no princípio do campeonato.

O técnico Waldemar Lemos deverá mandar um time com até cinco mudanças a campo. Ele terá à disposição o lateral direito Joazi, recuperado de lesão e que deve começar no lugar de David. Já no meio de campo, Darlan suspenso dá lugar ao recém chegado Amaral, Jefferson Renan e Jefferson Nem ganham as vagas de Maylson e Cal Rodrigues. No ataque, a dúvida fica entre Anselmo, titular na última rodada, e Alison, testado na posição durante a semana.

O Ceará também tem mudanças para o compromisso de sábado. Givanildo de Oliveira ainda tem dúvidas no ataque, ficando entre Élton e Alex Amado. Com o meio-campista Richardson fora do confronto, o técnico do Ceará deve ir a campo com Pedro Ken entre os armadores.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2017 (sábado) às 16h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez e Edson Glicério dos Santos (ambos ES)

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigou Souza, Amaral e Jefferson Renan; Jefferson Nem e Erick; Alison (Anselmo). Técnico: Waldemar Lemos

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace, Alex Amado (Élton), Magno Alves e Roberto. Técnico: Givanildo de Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade