Nova operação da DICT prende mais motoristas bêbados na madrugada de Anápolis

Segundo Vanderic, equipe que participou da operação constatou o caos nas ruas da cidade "com a maioria dos motoristas banalizando o perigo de dirigir sob efeito de álcool"

Da Redação Da Redação -

Na madrugada deste sábado (27) a a Delegacia de Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) realizou mais uma etapa da Operação Direção Consciente, comandada pelo delegado Manoel Vanderic.

De 24 abordagens feitas, 16 motoristas estavam alcoolizados e, segundo a DICT, eles serão responsabilizados administrativamente. No teste de bafômetro Matheus Souza de Morais Pimenta, Eder Raiane de Lima, Warley Alves Ribeiro e Jéssica Fayad Khodr estavam com teor de álcool superior a 0,34 mg/l e foram presos em flagrante.

Operação Consciente durante abordagem na madrugada de Anápolis. (Foto: Divulgação)

“A equipe que participou da operação constatou o caos nas ruas da cidade, com a maioria dos motoristas banalizando o perigo de dirigir sob efeito de álcool. Se a equipe policial fosse suficiente dezenas de pessoas teriam sido presas”, reiterou Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade