Paysandu x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paysandu e Internacional se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B em busca da vitória para pularem para a liderança da competição nacional.

O Paysandu quer fazer proveito do mando de campo e da presença maciça de sua torcida para pressionar o Internacional e ir com tudo em busca da vitória. Para este compromisso a principal novidade é o retorno do goleiro Emerson que desfalcou a equipe diante do Paraná na última sexta-feira. O restante da equipe será o mesmo.

No Internacional a expectativa após vencer a primeira partida fora de casa era de aproveitar o fato do mando de campo na segunda rodada para conquistar os 100% de aproveitamento, contudo o ímpeto da equipe foi freado pelo ABC e as equipes ficaram apenas no empate.

Para a partida o técnico Antonio Carlos Zago fará várias alterações. No gol, Danilo Fernandes retorna após e recuperar de lesão. Na lateral direita, William lesionado dá lugar a Junio. Na esquerda Carlinhos retoma seu posto de titular. Na zaga, Léo Ortiz será reavaliado após pegar uma gripe e é dúvida. No ataque, Willian Pottker fará dupla com Nico López.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RS), SporTV (menos PA), REDETV! (menos PA), e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2017 (sábado) às 16h30

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (ambos de PB)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana. Técnico: Marcelo Chamusca

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz (Danilo Silva), Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Roberson (Marcelo Cirino); Nico López e William Pottker. Técnico: Antônio Carlos Zago

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade