Vasco x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após se recuperar da goleada sofrida na estréia, o Vasco tem uma nova partida dentro de seus domínios para dar continuidade à sua recuperação. Contudo a partida é um clássico diante do líder Fluminense.

Será o terceiro confronto das equipes no ano. Nos embates anteriores o placar foi o mesmo: 3 a 0 para o Fluminense. Agora em um novo momento o objetivo do Vasco continua sendo a vitória para mostrar ao torcedor que o ano da equipe cruzmaltina será diferente dos anteriores.

Para a partida de hoje, o técnico Milton Mendes já definiu os onze titulares que entrarão em campo. A principal novidade é a entrada de Breno em lugar de Rafael Marques que está lesionado. Porém a mudança mais impactante é o fato de Nenê permanecer no banco de reservas, assim como na partida diante do Bahia.

O Fluminense é, ao lado do Grêmio, a única equipe que venceu os dois jogos disputados até aqui. Na estréia o Flu bateu o Santos e na rodada anterior bateu o fortíssimo Atlético-MG em Belo Horizonte.

Porém, um dos pilares do bom desempenho da equipe nessa temporada está ausente e assim permanecerá por cerca de três meses. O equatoriano Sornoza sofreu uma fratura no tornozelo e desfalcará o Flu por um bom tempo. O técnico Abel Braga porém já diz ter o substituto, porém não revelou o nome. Douglas deverá ser o escolhido.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2017 (sábado) às 16h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Vital, Yago Pikachu e Kelvin; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas e Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.