Atlético-MG x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após a grande expectativa criada em cima do Atlético-MG, o que se viu em campo até o momento não faz jus ao que se esperava. Com grandes atuações na Libertadores, a equipe mineira ainda não se encontrou dentro do Brasileirão e busca sua primeira vitória.

O confronto diante da Ponte Preta pode marcar o início da reação do Galo no campeonato. A equipe de Roger Machado quer fazer proveito do mando de campo para conquistar os três pontos na competição e embalar de vez.

A expectativa em cima do Atlético é sobre a estréia do recém contratado Valdívia. O meia que veio do Internacional, no entanto ainda não está apto a atuar pois não teve seu nome vinculado ao Boletim Informativo Diário da CBF.

A Ponte Preta tem uma vitória e uma derrota na atual edição da série A e agora tenta mostrar sua força longe dos seus domínios.

A equipe de Gilson Kleina chegou bem cotada para o Brasileirão após ser finalista do Paulistão, considerado o estadual mais difícil e equilibrado do país.

Para a partida diante do Galo, o treinador não contará com Fernando Bob, que está negociando com o São Paulo e provavelmente não atuará mais com a camisa da equipe de Campinas. Os reforços Negueba, Renato Cajá e Emerson Sheik ainda estão sem ritmo e não ficam a disposição.

A partida tem início às 11h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/05/2017 (domingo) às 11h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto (RJ)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Wendel, Naldo e Elton; Lins e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade