Atlético-PR x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após um empate e uma vitória, o Flamengo retorna a campo nesse domingo e tenta manter o embalo após conquistar os primeiros três pontos na competição nacional.

O adversário é o Atlético-PR, responsável indireto pela eliminação do Flamengo na Libertadores. Inclusive foi no mesmo palco de hoje que o rubro-negro carioca viu a sua classificação se complicar.

O Flamengo tem os desfalques de Berrío, Everton e Donatti, que estão contundidos e não ficam à disposição. O técnico Zé Ricardo inovou na partida diante do Atlético-GO pela Copa do Brasil e utilizou dois laterais de cada lado, com Trauco e Rodinei de pontas.

Contudo, diante do Atlético-PR o treinador deve escalar Leandro Damião e Guerrero no ataque. Matheus Sávio assume a vaga de Gabriel, que também está fora.

Após duas derrotas, o Atlético-PR busca se reabilitar e quer a vitória a todo custo. Para isso, a equipe quer se aproveitar da Arena, local onde é muito forte e tem um retrospecto bastante favorável contra o rival carioca.

A única provável alteração efetuada pelo estreante Eduardo Baptista é a entrada de Guilherme em lugar de Carlos Alberto que sentiu dores na panturrilha e será reavaliado. No mais, a equipe deve ser a mesma que vinha atuando normalmente.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, RS, MG – Juiz de Fora, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/05/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Nikão, Carlos Alberto (Guilherme) e Pablo; Eduardo da Silva. Técnico: Eduardo Baptista

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Ederson e Matheus Sávio; Paolo Guerreiro e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade