Santos x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após uma derrota e uma vitória, o Santos espera conseguir a segunda vitória consecutiva se aproveitando do segundo jogo seguido em casa na série A.

A equipe santista pega o Cruzeiro e quer confirmar a força que possui atuando dentro de seus domínios desde sempre. Após ser eliminado de maneira precoce no Paulistão, o Santos conseguiu a classificação antecipada na Libertadores e fez as pazes com seu torcedor.

A principal novidade na escalação de Dorival Júnior é o lateral direito Victor Ferraz que lesionou o joelho durante a partida contra o Sporting Cristal e havia virado dúvida, mas vai para o jogo. O meia Vladimir Hernandez segue na equipe titular, já que Lucas Lima ainda não está em condições.

O Cruzeiro ainda não perdeu nesse Brasileirão e vai em busca de mais um resultado positivo na competição para seguir invicto.

Para isso o técnico Mano Menezes mandará a campo uma equipe com três volantes, já que não pode contar com o meia Rafinha, que está entregue ao departamento médico. Thiago Neves e Elber voltaram a treinar, mas ficam à disposição no banco de reservas apenas.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (MG-exceto Juiz de Fora) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/05/2017 (domingo) às 16h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vladimir Hernández e Vitor Bueno; Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Rafael Marques (Ábila). Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.