Sport x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após perder o título da Copa do Nordeste para o Bahia e ainda não ter vencido nenhuma partida na série A, o Sport espera se reabilitar diante de sua torcida contra a equipe mista do Grêmio.

Sem técnico, o interino Daniel Paulista deve mandar a campo o que tem de melhor. Ele não contará com os laterais Samuel Xavier e Raul Prata, lesionados. O volante Ronaldo deverá ser improvisado na lateral direita. Na esquerda, Mena será o titular. As esperanças do torcedor recaem sobre Diego Souza, que está confirmado.

O técnico Renato Gaúcho deverá mandar uma equipe mista a campo. Visando o duelo decisivo pela Copa do Brasil diante do Fluminense no meio da semana, o treinador deverá poupar alguns atletas que vem demonstrando cansaço e desgaste físico.

Os laterais Léo Moura e Bruno Cortez deverão ser os principais poupados, pela maratona de jogos e pela posição que atuam, é normal que sintam mais o desgaste, também em função da idade.

A partida tem início às 18h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/05/2017 (domingo) às 18h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

SPORT: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Rithely, Anselmo e Diego Souza; Osvaldo, Rogério e André. Técnico: Daniel Paulista

GRÊMIO: Léo; Léo Moura (Wallace Oliveira), Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bressan (Bruno Cortez); Kaio, Jailson, Machado (Ramiro); Fernandinho, Gastón Fernández e Everton. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade