Chapecoense x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Chapecoense e Avaí fazem mais um clássico, o quinto do ano, dessa vez pela terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Na final do campeonato catarinense quem se deu melhor foi a Chape que saiu com o título estadual, deixando o rival com o vice.

A Chape vem de um empate e uma vitória e ainda não foi derrotada na série A. Agora o objetivo é manter a equipe no caminho das vitórias, se aproveitando da sequência de duas partidas dentro de seus domínios.

Para essa partida o técnico Vagner Mancini não terá o zagueiro Nathan e o lateral João Pedro à disposição. Desse modo, quem assumirá a titularidade serão Luiz Otávio e Seijas, respectivamente.

Já o Avaí ainda não sabe o que é vitória nessa série A. A equipe que retornou da série B na última temporada perdeu para o São Paulo na rodada anterior e empatou com o Vitória na estréia em casa. Uma nova derrota deixaria a equipe em situação complicada.

Para evitar que isso ocorra, o técnico Claudinei Oliveira tem todos os atletas a disposição e não deverá fazer nenhuma alteração com relação a equipe que atuou na rodada passada. O elenco se apega no último resultado das equipes, onde o Leão venceu por 1 a 0 e só perdeu o título nos critérios de desempate.

A partida tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/05/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur. Técnico: Vagner Mancini

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson, Diego Tavares e Marquinhos; Denílson e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade