Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Num duelo entre duas equipes que continuam buscando a primeira vitória na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas recebe o Náutico pela quarta rodada da competição nacional.

O Brasil vem de dois empates seguidos, contra Londrina, em casa, e Goiás, fora. Retornando ao Bento Freitas, a equipe espera fazer frente ao adversário para sair de campo com o resultado positivo e se afastar da faixa de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Rogério Zimermmann terá de alterar a equipe. Expulso na partida anterior, Teco dará lugar a Evaldo na zaga. Outra possível alteração por opção técnica, seria a saída de Éder Sciola que não foi bem no jogo em Goiânia, para o retorno de Wender. Além disso, o meia Wagner pode ganhar uma oportunidade de iniciar a partida.

O Náutico  tem um ponto conquistado em três partidas e precisa reagir, pois é o vice-lanterna da competição até o momento. Um empate não seria suficiente para tirar a equipe da zona da degola, por isso o foco principal é na vitória.

Para a partida diante do Brasil, o único desfalque do Timbu é o atacante Erick, com uma entorse no tornozelo. Em seu lugar atuará o jovem Gerônimo, recém promovido das categorias de base.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/05/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Souza (CE)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso e Rafinha; Elias, Rodrigo Silva e Bruno Lopes. Técnico: Rodrigo Zimmermann

NÁUTICO: Jeferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley, Manoel; Amaral, Rodrigo Souza, Jefferson Renan; Geromino, Anselmo e Jefferson Nem. Técnico: Waldemar Lemos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.