Figueirense x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para tentar retornar ao G4 da série B, o Figueirense recebe o Boa Esporte em Florianópolis pela quarta rodada da segunda divisão do campeonato brasileiro.

Após as duas vitórias nas partidas iniciais da série B, o Figueirense perdeu para o Guarani na rodada anterior e de quebra perdeu a sua posição no G4 para o próprio adversário.

A única alteração promovida pelo técnico Márcio Goiano foi no gol. Thiago Rodrigues deu lugar a Fábio nos treinamentos, porém a opção pelo arqueiro reserva só sera confirmada ou não momentos antes da partida se iniciar. Até aqui o Figueira venceu a única partida que fez em casa e quer fazer valer o mando de campo.

O Boa Esporte ainda não venceu na competição. Mas isso não é motivo para fazer alterações em sua equipe, segundo Julinho Camargo. O treinador insiste em falar sobre o entrosamento, devido ao pouco tempo de treinamento entre uma partida e outra e acredita que o resultado virá em breve.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/05/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro:Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

FIGUEIRENSE: Fábio (Thiago Rodrigues); Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho, Luidy e Henan. Técnico: Márcio Goiano

BOA ESPORTE: Luan Polli; Oliveira, Edson Borges, Douglas Assis e Paulinho; Léo Bartholo, Eduardinho, Alyson e Fellipe Mateus; Rodolfo e Wesley. Técnico: Julinho Camargo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade