Parceria entre a Prefeitura de Anápolis e UnB oferece pós-graduação gratuita

(Foto: Sergio Rocha)
Vagas são para Educação Musical e Gestão Pública Municipal

Está aberto o período de inscrições para cursos de pós-graduação à distância na área de Educação Musical e Gestão Pública Municipal.

As especializações são gratuitas e ofertadas pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Prefeitura de Anápolis.

Para se matricular na pós-graduação em Educação Musical é exigido a formação em licenciatura em música, arte, educação artística, e, caso seja bacharel, é necessário uma complementação pedagógica em Programa Especial de Licenciatura (PEL).

Outro requisito exigido para os interessados é que estejam atuando ou já tenham atuado com em escolas de educação básica.

As inscrições ficam abertas até dia 09 de junho. Mais informações estão disponibilizadas pelo site da UnB.

Já para a especialização em Gestão Pública Municipal o requisito é ser formado em algum curso da área (como administração, contabilidade e economia) e ser servidor público municipal.

Com duração de dois anos, o curso totaliza 480 horas e tem previsão para começar no dia 02 de agosto. Um total de 100 vagas estão disponíveis para Anápolis.

A inscrição para esta modalidade se encerra no dia 23 de junho. Mais informações no site da UnB.

As aulas deverão ser ministradas no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefope), que está localizado na Avenida São Francisco, Bairro Jundiaí.

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás