Portal 6

Atlético-MG x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Após ser derrotado por 3 a 2 em Curitiba, o Atlético-MG agora tem o campo e a torcida a seu favor para tentar reverter a vantagem construída pelo Paraná na primeira partida.

O Galo precisa de um simples 1 a 0 para avançar, ou qualquer placar com vantagem de um gol, desde que não tome mais de um gol. Novo 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória por diferença de um gol com o adversário marcando três ou mais classifica o Paraná.

Depois de golear o Godoy Cruz da Argentina pela Libertadores, o Atlético-MG perdeu duas partidas e empatou uma, sendo dois dos resultados no próprio estádio Independência e por conta disso terá que se esforçar para recuperar a confiança do seu torcedor, que deve comparecer em peso.

Para a partida, o técnico Roger Machado não deverá contar com Adílson, que lesionou a coxa e fica fora por tempo indeterminado, e com Maicosuel, que foi poupado dos últimos treinamentos e dificilmente estará apto a atuar hoje. Contudo a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

No Paraná, o técnico Cristian de Souza deverá promover algumas alterações em sua equipe. Na partida diante do Juventude pela série B, vários atletas foram poupados por conta da sequência desgastante de partidas.

A expectativa é de que pelo menos cinco titulares retornem após descansarem na rodada. Mesmo que tenha a vantagem do empate, o treinador paranaense está ciente que não pode ficar só na defesa e chamar o Atlético para cima, pois o poder ofensivo do time mineiro é muito grande. Portanto o Paraná deve agredir o Galo em busca de ao menos um gol que lhe conceda mais vantagens.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (MG e PR) e pelo SporTV 3.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 31/05/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: André Luiz Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antônio de Souza (GO)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Ralph, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

PARANÁ: Léo; Cristovam, Brock, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Biteco (Jhony) e Renatinho; Pedro Bortoluzo e Robson (Felipe Alves). Técnico: Cristian de Souza

Quer comentar?

Comentários