Sport x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Sport e Botafogo fazem a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil às 21h45 na Ilha do Retiro e o Leão precisa reverter a vantagem construída pelo Glorioso na primeira partida.

A grande novidade no Sport é a estréia de Vanderlei Luxemburgo que chegou ao clube com discurso grandioso ao mencionar a luta da equipe pela parte de cima da tabela. O comandante assume após demissão de Ney Franco que não resistiu à derrota de 1 a 0 para o Bahia e, consequentemente, a perda do título da Copa do Nordeste.

A equipe pernambucana tem os retornos de Ronaldo e Diego Souza, que foram poupados diante do Grêmio na rodada do Brasileirão e assumem as vagas de Anselmo e Everton Felipe, respectivamente. Precisando de apenas um placar simples de 1 a 0, o Sport deverá atacar mas com cuidado para não sofrer gols.

No Botafogo, a vantagem que a equipe conseguiu é tratada como quase nula. O técnico Jair Ventura alerta para a postura do adversário atuando em seus domínios e diz que sua equipe deverá atuar com cautela para não ser surpreendida nos primeiros minutos do jogo.

Além disso, os atletas reforçam o discurso de que a equipe deve ter inteligência e não se afobar na partida para o ataque, de modo que sua vantagem possa prevalecer. O Fogão tem o retorno de Joel Carli e Roger, em vagas de Marcelo e Joel, respectivamente. O único desfalque será o volante Bruno Silva, suspenso. Aírton entra em seu lugar.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, MG – Juiz de Fora – , ES, PE, PB, PI, PA – Santarém -, AM, RO, AC, RR, AP e DF), do SporTV 2 e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 31/05/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

SPORT: Magrão, Fabrício, Matheus Ferraz, Durval e Eugenio Mena; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, André e Rogério. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Aírton, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás