América-MG x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O América-MG recebe o líder Paysandu para tentar entrar no G4 da série B nessa quarta rodada. As equipes se enfrentam às 19h15 no Independência.

Vindo de uma vitória de virada sobre o Criciúma em Santa Catarina, a equipe mineira está motivada e quer aproveitar o embalo e o apoio do seu torcedor dentro de seus domínios para conquistar mais uma vitória.

O técnico Enderson Moreira deve manter a mesma equipe que venceu o Criciúma. Apesar do retorno de Gérson Magrão recuperado de lesão, o treinador gostou da atuação ofensiva de seus comandados e deve manter Felipe Amorim, Luan e Bill no ataque.

O Paysandu lidera a segundona com 7 pontos conquistados em três partidas e quer manter a ponta da competição, além de tirar pontos de um adversário direto.

Para a partida o técnico Marcelo Chamusca terá os reforços do meia Diogo Oliveira e do volante Augusto Recife, além do atacante Leandro Carvalho que voltam a ficar a disposição após se recuperarem de suas contusões.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/06/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Zé Ricardo e Ruy; Felipe Amorim, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade