Corinthians x Santos ao vivo – Veja onde assistir

O Corinthians não perde há 16 partidas em seu estádio e conta com o bom desempenho em casa para seguir na ponta da tabela.

Da Redação Da Redação -

Um dos três invictos da série A até o momento, o Corinthians recebe o Santos em busca de mais uma vitória para tentar se isolar na liderança da competição. E o duelo promete ser duríssimo.

A equipe não perde há 16 partidas em seu estádio e conta com o bom desempenho em casa para seguir na ponta da tabela.

O técnico Fábio Carille segue com alguns desfalques para armar sua equipe. Os zagueiros Balbuena e Vilson seguem em tratamento, juntamente com o jovem lateral Léo Príncipe que vinha substituindo Fagner. Para essa partida, mais uma vez a dupla de zaga deverá ser formada por Pablo e Pedro Henrique.

O Santos teve duas partidas consecutivas em casa para tentar se recuperar da derrota sofrida na estréia mas viu sua reação ser freada pelo Cruzeiro na rodada anterior ao derrotar o Peixe em plena Vila Belmiro.

E para se recuperar nada melhor que um clássico para elevar a moral da equipe. O técnico Dorival Júnior não contará com Lucas Lima e Zeca, que estão entregues ao departamento médico. Com isso Vladimir Hernandez segue como titular e Copete fica improvisado na lateral esquerda.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere FC para todo o Brasil.

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Copete; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/06/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade