Cruzeiro x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Num duelo de dois invictos até o momento, Cruzeiro e Chapecoense entram em campo para definirem a liderança da série A, já que ambos estão com 7 pontos.

O Cruzeiro quer se aproveitar do mando de campo para fazer frente ao adversário e conseguir a vitória diante do seu torcedor. Vindo de classificação em cima da própria Chape durante a semana, a Raposa volta o foco para a série A e tenta manter o embalo após vencer o Santos na Vila na rodada anterior.

Mano Menezes terá o reforço de Robinho, que foi liberado pelo departamento médico e está a disposição. O meia começará no banco. A única alteração na equipe titular deverá ser a entrada de Rafael Marques em lugar de Ábila.

Pelo lado da Chape, após fazer história assumindo a liderança do Brasileirão pela primeira vez e ter sido eliminado da Copa do Brasil, a expectativa é de fazer um bom jogo em Belo Horizonte e sair da capital mineira com pontos.

Na escalação há o retorno do meia Seijas, após o jogador ficar de fora na Copa do Brasil por ter atuado pelo Internacional anteriormente. Na defesa, Luiz Otávio, suspenso, dá lugar a Douglas Grolli.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (menos MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/06/2017 (domingo) às 19h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral e Hudson; Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Douglas Grolli e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijar; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caíque. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade