Grêmio x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Donos de campanhas iguais até aqui, Grêmio e Vasco se enfrentam pela quarta rodada da série A do Brasileirão em busca da vitória para se manter na parte de cima da tabela.

O Grêmio vem embalado após a vitória fora de casa diante do Fluminense no meio da semana que garantiu a classificação da equipe gaúcha às quartas de final da Copa do Brasil com certa folga.

Após três partidas utilizando uma equipe mista, o técnico Renato Gaúcho volta a escalar os titulares no Campeonato Brasileiro, visto que as quartas de final da competição mata mata irão demorar um certo tempo.

O lateral Edílson, o volante Maicon e o meia atacante Miller Bolaños estão recuperados de suas lesões e podem ser relacionados. Contudo, caso isso aconteça, devem iniciar o confronto no banco de reservas.

O Vasco vem de uma boa vitória no clássico carioca diante do Fluminense. Após sair perdendo, a equipe conseguiu a virada e tem seis pontos conquistados até o momento.

O técnico Milton Mendes deve mandar a campo uma equipe mais defensiva, com o volante Wellington estreando na vaga de Yago Pikachu. O centroavante Luís Fabiano pode ser poupado em virtude dos dois cartões amarelos que possui. Caso isso aconteça, Manga Escobar é o mais cotado a substituí-lo.

A partida se inicia às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo ( RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE – menos Caruaru -, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortéz; Michel, Arthur, Luan, Ramiro, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Wellington) e Matheus Vital; Kelvin e Luís Fabiano (Manga Escobar). Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade