Palmeiras x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em choque de elencos milionários e cotados ao título, Palmeiras e Atlético-MG duelam às 16h pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras investiu pesado após a conquista do título brasileiro no ano passado com o foco em conquistar a Libertadores. Contudo as coisas tem saído bastante complicadas para a equipe paulista.

A demissão de Eduardo Baptista que não correspondeu às expectativas foi a última baixa no conturbado ambiente alviverde que não correspondeu em campo até o momento o alto investimento.

Com a queda de Eduardo, Cuca assumiu e de cara já conseguiu classificar a equipe na Copa do Brasil. Motivado pela classificação, o Palmeiras deve ir a campo com os desfalques de Guerra e Dudu. Keno deve substituir o atacante e Michel Bastos, Raphael Veiga e Hyoran lutam pela vaga de Guerra.

O Atlético-MG também se classificou na Copa do Brasil e está motivado. Contudo, assim como o Palmeiras, o Galo não demonstrou em campo o pesado investimento realizado, tendo conseguido apenas dois empates na série A e tendo perdido outra partida.

Além de Adílson que já estava fora, Rafael Carioca também corre o risco de não atuar. Desfalque certo mesmo é Marcos Rocha que lesionou a coxa e fica fora. Na contramão disso, Roger Machado já tem o meia Valdívia à disposição e ele deve ir para o banco.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (MG e Campinas-SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Michael Correia (ambos RJ)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Roger Guedes, Raphael Veiga (Guerra) e Keno; Willian (Borja). Técnico: Cuca

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.