Ponte Preta x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ponte Preta e São Paulo se encontram às 16h deste domingo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e buscam a vitória a qualquer custo.

A Ponte vem de um bom empate diante do Atlético-MG na rodada anterior e quer se aproveitar do retorno ao seu estádio para conseguir sua segunda vitória dentro da competição nacional. Até aqui a Macaca tem quatro pontos.

O técnico Gilson Kleina deve promover apenas uma alteração na equipe que empatou com o Atlético. O meia Léo Arthur deve iniciar a partida em lugar de Ravanelli. Porém os holofotes estarão no banco de reservas, em Emerson Sheik e Renato Cajá que tem condições de jogo e ficam à disposição.

No São Paulo, apesar dos seis pontos e da boa vitória no clássico diante do Palmeiras, o momento é de afirmação para tentar mandar embora de vez o clima de desconfiança que ronda o Tricolor.

O técnico Rogério Ceni não contará com o volante Thiago Mendes que sofreu um edema no joelho e é desfalque certo. Além dele, o jovem atacante Luiz Araújo pode não entrar em campo por estar envolvido em negociações. Caso ele não atue, Marcinho deverá ser titular.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (SP – menos Campinas -, RS, PE – Caruaru -, e CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Rodolpho Taski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu (Rodrigo) e João Lucas; Naldo (Jádson), Elton, Wendel e Léo Artur (Ravanelli); Lins e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Cícero, Luiz Araújo (Marcinho) e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.