Portal 6

Resumo Rock Story – Segunda 05/06/2017

Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) estão conversando sobre o que a 4.4 fez e comentam que a banda foi um projeto muito especial, até que a coreógrafa surpreende o roqueiro: “O projeto mais especial da minha vida ainda demora um pouco pra ficar pronto… uns oito meses, por aí”. Gui fica meio zonzo com as palavras da amada e pergunta: “A gente vai ter um filho?”

Alex (Caio Paduan) estava crente que ia fugir e viver em paz após entregar Júlia (Nathalia Dill) a Salvatore (Simon Petracchi) – só que não! Ao tentar deixar o casebre em que se escondia, o bandido é surpreendido por Ivan (Augusto Zacchi). Desesperado, ele implora para não morrer, mas o capanga está focado em cumprir a ordem do chefe e os dois protagonizam uma perseguição emocionante.

O show da Vittoria and the Hyde Park reserva muitas emoções! Após várias reviravoltas no camarim antes de subir ao palco, Léo (Rafael Vitti) surpreende o público ao dizer que não era ele quem deveria estar ali, e sim a 4.4. “Essa é uma noite de muita emoção pra mim, por vários motivos… nem sei se eu devia estar nesse palco hoje… mas eu prometo um show muito especial… vambora!” Quando o cantor vai começar a cantar, no entanto, é surpreendido pelos integrantes da banda no canto do palco. Num estalo, ele toma a decisão: “Aí, gente! A 4.4 junta de novo! É uma longa história, mas quem vai abrir o show da Vittoria and the Hyde Park hoje são eles… com vocês… banda 4.4!” A Banda 4.4 leva o público ao delírio.

Quer comentar?

Comentários