Motorista bêbado é preso após jogar carro contra agente da PRF em Anápolis

Dentro do veículo, que tem placa clonada, agentes ainda encontraram uma garrafa de vodca

Da Redação Da Redação -

Um rapaz de 35 anos de idade foi preso em Anápolis na manhã deste domingo(04) após fazer ultrapassagem em local proibido e tentar atropelar um PRF na BR-414.

Conforme relatado pelo serviço de comunicação da PRF, “tudo começou quando agentes que estavam em fiscalização na rodovia flagraram um HB 20 ultrapassando em local proibido e, para não ser abordado, o condutor jogou o veículo para cima do agente e evadiu do local”.

Após ser perseguido por cerca de 5km pela viatura da PRF, o motorista abandonou o carro em uma rua de um bairro periférico que margeia a rodovia e fugiu a pé.

Minutos depois, os agentes encontraram o ‘fujão’ andando próximo ao local em que o veículo foi abandonado.

Após consultar os sistemas da PRF, os policiais constataram que o veículo foi roubado em maio deste ano em Pirenópolis e estava com as placas clonadas de um similar, cadastrado em Mineiros.

Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,35 mg/l. No interior do veículo foi encontrado ainda uma garrafa de vodka.

O homem, que já tem passagem por receptação e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local. A identificação dele não foi divulgada pela PRF.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade