Fluminense x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Fluminense quer manter a regularidade dentro da competição e se aproveitar das duas partidas seguidas dentro de casa para embalar. O adversário é o Atlético-PR que ainda não venceu na série A.

Até aqui o Tricolor venceu três partidas e perdeu uma, somando nove pontos. Em caso de vitória o Flu dorme na liderança do Brasileirão. O discurso por enfrentar um adversário da zona de rebaixamento é o mesmo por parte de todos os atletas e ninguém espera ter vida fácil diante do Atlético.

Na escalação, a única novidade pode ser o retorno de Douglas que foi poupado na partida diante do Vitória por conta de dores musculares. Caso ele não reúna condições de atuar, o lateral direito Renato será mantido improvisado no setor.

No Atlético-PR a expectativa pela primeira vitória é grande. O Furacão vem de uma derrota no clássico diante do Coritiba e vê a crise rondando, afinal a equipe se classificou na Libertadores e na Copa do Brasil mas não consegue apresentar o mesmo futebol no Brasileirão.

O técnico Eduardo Baptista deverá promover duas alterações em sua equipe titular. Convocado por Tite para os amistosos da seleção, Weverton deixa a meta rubro-negra e Santos assume sua vaga. No ataque, Grafite deve ser sacado para a entrada e Eduardo da Silva ou Ederson.

A partida tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2017 (terça-feira) às 20h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Wendel, Renato (Douglas) e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-PR: Santos, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Nikão, Lucho e Pablo; Ederson (Eduardo da Silva). Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.